DÚVIDAS FREQUENTES
Você poderá trocar ou devolver o produto adquirido na Caza Dela em até 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.
Política de entrega– A troca de produto só será feita mediante avaria constatada na entrega para o carteiro. Toda troca ou devolução deve ser comunicada a Central de Atendimento da Loja da Caza Dela para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. – Produtos devolvidos pelo correio por não recebimento do destinatário, o frete de reenvio ficará por conta do destinatário e o reenvio do produto será após a confirmação de pagamento.
Trabalhamos com:
Deve informar ao carteiro sobre o defeito e nós informar por email: sac@cazadela.com.br
POLÍTICA DE ENTREGA
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, poderá solicitar a troca ou efetuar a devolução através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) em até 7 dias corridos após a data de recebimento do produto.
Segurança e PrivacidadeSolicitações efetuadas após este prazo não serão atendidas. É importante observar também que o produto não esteja em uso e nem tenha sido utilizado, e que acompanhe a embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual, se houver. Se você não recebeu o produto, é necessário aguardar a entrega. A Caza Dela, em suas vendas on-line, esclarece que, apesar de sua preocupação e esforços em enviar para o cliente um produto sempre em perfeito estado, é possível que ocorram avarias durante o transporte ou que ele apresente algum defeito de fabricação. Nestes casos, você deverá solicitar a troca, estando atento às seguintes observações
SEGURANÇA E PRIVACIDADE
A Caza Dela tem o compromisso com a privacidade e a segurança de seus clientes durante todo o processo de navegação e compra em nossa Loja Virtual.
Dúvidas frequentes